EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE ORIENTAÇÕES E ACOMPANHAMENTO PROMOVIDAS PELA SETAS.
Publicado em: 02/08/2017 ás 09:07:00 Autor: Allan Viana

A Secretária Municipal de Assistência Social, Blena Ludymilla juntamente com a a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, receberam as Senhoras Suely Mota Rodrigues – Técnica da Proteção Social Básica e Sueli Abreu – Assistente Social, com objetivo de estarem passando orientação técnica e acompanhamento sobre a gestão da política de Assistência Social. O encontro foi promovido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência – SETAS na manhã desta quarta-feira (02).

No acompanhamento foram apresentadas noções sobre a política de Assistência Social. Segundo a secretária Blena Ludymilla, “É importante estarmos sempre buscando novos conhecimentos para melhorarmos ainda mais nossos serviços ofertados que estão em pleno funcionamento, e na oportunidade esclarecemos dúvidas de forma proveitosa”, explica.