EM DIA: PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE SERVIDORES
Publicado em: 31/05/2017 ás 09:23:00 Autor: Allan Viana

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, através da Secretaria de Finanças, anunciou que o salário de todos os servidores públicos municipais referente ao mês de Maio, está liberado nesta quarta-feira, dia 31 de maio.

Segundo o secretário de Finanças, Lenilson Ferreira, foram depositados R$ 402.719,74 (quatrocentos e dois mil setecentos e dezenove e setenta e quatro centavos) nas contas dos servidores

O Prefeito Municipal, José Mário, reforça o empenho da gestão em estar cumprindo com as obrigações da folha antes do 5º dia útil. Ainda ratifica que o pagamento de salários em dia é uma via de mão dupla: “o pagamento dos salários é um importante indutor do comércio e da indústria, pois esses valores vão circular no mercado e aquecer as vendas. Vendas geram impostos e retornam para o Município e que por sua vez volta à municipalidade por meio de obras e serviços. O servidor de Bandeirantes, o lojista e o investidor tem certeza de que no final de cada mês há giro certo de recursos na nossa economia” salientou o prefeito.