PAGAMENTO EM DIA
Publicado em: 30/11/2017 ás 13:20:00 Autor: Paolo Henrique

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, através da Secretaria de Finanças, anuncia que o salário dos servidores públicos municipais referentes ao mês de Novembro, foram creditados às 10:00h desta quinta-feira, dia 30 de Novembro. Os vencimentos já estão disponíveis nas contas dos servidores.
Foram depositados R$ 599.474,58 (quinhentos e noventa e nove mil quatrocentos e setenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos) nas contas dos servidores, incluindo décimo terceiro dos aniversariantes do mês e adicional de férias.
O Prefeito Municipal, José Mário, destacou que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão com os servidores.
Ainda ratifica que o pagamento de salários em dia é uma via de mão dupla: “O pagamento dos salários é um importante indutor do comércio e da indústria, pois esses valores vão circular no mercado e aquecer as vendas. Vendas geram impostos e retornam para o Município e que por sua vez volta à municipalidade por meio de obras e serviços. O servidor de Bandeirantes, o lojista e o investidor tem certeza de que no final de cada mês há giro certo de recursos na nossa economia” salientou o prefeito.
A Prefeitura de Bandeirantes continua equilibrando as contas municipais para honrar os compromissos com o funcionalismo público e garantir os investimentos necessários para a execução de obras e manutenção dos serviços essenciais.