PAGAMENTO LIBERADO
Publicado em: 24/10/2017 ás 16:23:00 Autor: Paolo Henrique Fonte: Secretaria de finanças

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, através da Secretaria de Finanças, anuncia que o salário dos servidores públicos municipais referentes ao mês de Outubro, foram creditados às 15:00h desta terça-feira, dia 24 de Outubro. Os vencimentos já estarão disponíveis nas contas dos servidores partir de 00:00 do dia 25 de Outubro.
Foram depositados R$ 559.379,85 (quinhentos e cinquenta e nove mil trezentos e setenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) nas contas dos servidores, incluindo décimo terceiro dos aniversariantes do mês e adicional de férias.
O Prefeito Municipal, José Mário, destacou que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão com os servidores.
Ainda ratifica que o pagamento de salários em dia é uma via de mão dupla: “O pagamento dos salários é um importante indutor do comércio e da indústria, pois esses valores vão circular no mercado e aquecer as vendas. Vendas geram impostos e retornam para o Município e que por sua vez volta à municipalidade por meio de obras e serviços. O servidor de Bandeirantes, o lojista e o investidor tem certeza de que no final de cada mês há giro certo de recursos na nossa economia” salientou o prefeito.
A Prefeitura de Bandeirantes continua equilibrando as contas municipais para honrar os compromissos com o funcionalismo público e garantir os investimentos necessários para a execução de obras e manutenção dos serviços essenciais.