AGENDA MUNICIPALISTA
Publicado em: 24/08/2017 ás 10:11:00

AGENDA MUNICIPALISTA!

Na manhã da quarta-feira (23) o Prefeito José Mário esteve presente na Agência Tocantinense de Saneamento - ATS para reunião com a Superintendente Roberta Castro, bem como o engenheiro da concessionária. O encontro teve o objetivo de estar cobrando a respeito das frequentes faltas de água na cidade. A fim de resolver os problemas que vêm sendo constantes está agendada visita no decorrer da semana da equipe técnica da ATS.

Na tarde da quarta-feira (23) o Prefeito José Mário esteve junto a Câmara dos Deputados para tratar acerca de discussão das propostas apresentadas pelos municípios para inclusão do município de Bandeirantes no programa de financiamento FISISA, a fim de facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento, transporte, logística, energia, além de diversas outras áreas de atuação. O município de Bandeirantes será contemplado com R$ 1.020 milhão para pavimentação asfáltica e recuperação.