BANDEIRANTES É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA "INTERNET PARA TODOS"
Publicado em: 13/03/2018 ás 11:09:00 Autor: Paolo Henrique

Nesta segunda-feira (12) o Prefeito José Mário participou da solenidade de assinatura do termo de adesão ao programa "internet para todos" junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). A cerimônia ocorreu no (CICB) Centro Internacional de Convenções do Brasil.
O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios. As prefeituras devem indicar onde as antenas serão instaladas para distribuição do sinal de internet. Também será de responsabilidade dos municípios garantir a segurança da área e arcar com as despesas de energia elétrica.
Bandeirantes do Tocantins foi contemplado e será instalado internet banda larga nos distritos de Martinópolis e Brasilene (Cantão).