EM BRASÍLIA, PREFEITO DE BANDEIRANTES BUSCA RECURSOS PARA MELHORIAS NO MUNICÍPIO.
Publicado em: 06/07/2017 ás 16:41:00 Fonte: Norte do Tocantins / AF Notícias

O prefeito Zé Mário, está em Brasília nesta semana em busca de recurso para o município. O gestor percorreu o gabinete de praticamente todos os deputados do Estado solicitando emendas para pavimentação asfáltica, campo de futebol, ambulâncias, casas populares, ampliação da unidade básica de saúde e também diversos projetos de Bandeirantes.

De acordo com Zé Mário, várias solicitações já foram atendidas pelos parlamentares do Estado. “Quem não é visto não é lembrado. Estando aqui a facilidade para o sucesso dos pedidos aumentam. Consegui campo de futebol com senador Vicentinho e uma caminhonete e recursos para a saúde com o deputado Lázaro Botelho. Estamos aqui fazendo a nossa parte como gestor e buscando sempre melhorias para qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

O prefeito esteve presente nos gabinetes do senador Vicentinho, dos deputados Lázaro Botelho, César Hálum, Vicentinho Júnior, Josi Nunes, Professora Dorinha e Dulce Miranda e também em uma reunião da Bancada Tocantinense no Senado Federal. “O meu objetivo é estar a cada 45 dias em Brasília, com projetos debaixo do braço e em busca de mais recurso para Bandeirantes”, completou o prefeito.

• Tags:
  • #gestão #desenvolvimentomunicipal # emendas