PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA DE BANDEIRANTES
O encontro ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins!
Publicado em: 04/08/2017 ás 09:14:00 Autor: Allan Viana

Preocupados em garantir condições de segurança da população, reuniram-se na tarde da quinta-feira (03/08), no Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, o prefeito José Mário, o presidente da Câmara, Saulo Borges e vereadores Beks Garcia, Kiko Calácio, Dona Alba, Welker Correia e Iran Pereira. O encontro teve como objetivo reunir os dois poderes para juntos buscarem alternativas e acompanhar todos os desdobramentos para elucidação dos problemas relacionados à segurança pública do município.

Na ocasião, o prefeito e os vereadores destacaram a necessidade do policiamento da cidade de Bandeirantes, com vistas a melhores condições aos cidadãos.

Vale lembrar que a reforma da unidade da Polícia Militar está em pleno vapor, ainda este ano Bandeirantes contará com policiamento.

O prefeito ressaltou a preocupação com a segurança pública na cidade “com policiamento mais ostensivo na cidade será possível ficarmos um pouco despreocupados uma vez que haverá mais agilidade nas ocorrências. Finalmente teremos policiamento a disposição a qualquer tempo”.