PREFEITURA PARTICIPA DA FENEPALMAS
Publicado em: 25/08/2017 ás 09:48:00 Autor: Allan Viana

Ontem na FENEPALMAS (Feira de Negócio de Palmas), Bandeirantes marcou presença no evento. Nesta edição, traz como tema “Empreender sem Fronteiras” e tem em sua programação vasto ciclo de formação empresarial, minicursos, palestras e workshops.

Em parceria entre a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, Sala do Empreendedor e SEBRAE, oportunizou-se aos jovens bandeirantenses, e aos alunos do curso de Pedreiro/Senai adquirirem experiência na busca do conhecimento, oportunidade de negócios e empreendedorismo.

O prefeito José Mário fez questão de preencher as vagas disponibilizadas para Bandeirantes e levar todos interessados ao evento “É uma excelente oportunidade para os jovens começarem a ter visão empreendedora o que é muito positivo para nós. Futuramente vamos colher frutos com empresários investindo em nosso município”.

A 22ª edição da FENEPALMAS tem um espaço voltado ás pessoas que tem interesse de ampliar seu leque de conhecimento e informação, proporcionando um evento de caráter técnico que elevam a feira características de simpósio, contribuindo de forma singular para que as pessoas busquem saber da oportunidade de negócios.