PREFEITURA PROMOVE DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO
Publicado em: 06/09/2017 ás 18:52:00 Autor: Allan Viana

A prefeitura Municipal de Bandeirantes, promoveu um grande desfile cívico nesta manhã de quarta-feira (6), alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS deu total apoio para realização das comemorações da independência na comunidade.
A programação teve início às 07 horas, juntamente com os servidores na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil e de Bandeirantes. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência etc.