PREFEITURA REALIZA 1ª FESTA DO PEÃO DE BANDEIRANTES
Publicado em: 01/11/2017 ás 17:00:00 Autor: Paolo Henrique

Foi realizado nos dias 26,27,28 e 29 no Parque de Vaquejada Amélia Zambon, a 1ª Festa do Peão de Bandeirantes com cultos, missa sertaneja, shows gospel, bandas de forró e som automotivo. Houve também rodeio realizado pela equipe JM de Colinas com montaria em touros.

O evento foi bem estruturado com diversas opções de comidas típicas, bebidas e diversões para crianças e adultos.

Na noite final do rodeio, o Deputado Federal Lázaro Botelho, a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, Prefeito de Bandeirantes José Mário, 1ª Dama Blena Ludymilla, Prefeito de Muricilândia Alessandro Borges, Prefeito de Santa Fé do Araguaia Oídio Gonçalves, Vereadores e secretários de Bandeirantes estiveram presentes para prestigiar a maior Festa do Peão da região.

Passaram pela Festa do Peão cerca de 10 mil pessoas nesses 4 dias de festa, injetando mais renda no comercio local.