PREFEITURA REALIZA ATO CÍVICO NO ANIVERSARIO DA CIDADE
Publicado em: 31/05/2017 ás 09:23:00 Autor: Allan Viana

No último dia 26 de Maio, realizou-se ato cívico em comemoração do 23º aniversário de Bandeirantes do Tocantins. Realizado na quadra da Escola Municipal Francisco Divino Vasconcelos, o evento contou com a participação da Banda da Polícia Militar de Araguaína, o Comandante da 3ª CIPM de Colinas, Major QOPM James Matos Duarte representando o Comandante Geral Coronel PMTO Glauber de Oliveira Santos, secretários e vereadores municipais, bem como do Prefeito municipal José Mario. Na ocasião ao som do Hino Nacional e Municipal, houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Tocantins e da cidade de Bandeirantes, na oportunidade, o Sr. Daniel Borges autor do Hino Municipal hasteou a bandeira Municipal.
A Bailarina Ana Lívia fez uma apresentação de ballet representando a turma da professora Patricia ministrada no Cras. Ao final foi distribuído bolo à todos que prestigiaram a solenidade.
O prefeito José Mário salientou a importância do evento e ponderou ““Eu fiquei muito emocionado, é de extrema importância esse evento para minha pessoa”, declarou o prefeito.