PREFEITURA REALIZA FESTA JUNINA
Publicado em: 27/06/2017 ás 15:51:00

Aconteceu na última sexta-feira (23), festa junina da Escola Francisco Divino Vasconcelos. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na oportunidade, promoveu diversas atividades para confraternização da festividade. Num clima de festa junina, além de diversas comidas típicas, as pessoas participaram de uma série de brincadeiras com os funcionários da unidade, alunos, bem como servidores municipais, secretários municipais e vereadores.

De acordo com a organização, o evento atingiu um dos principais objetivos: o de proporcionar respeito, dignidade, carinho, atenção, diversão, entretenimento e bem-estar aos presentes.