PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM AGRICULTORES
Publicado em: 30/08/2017 ás 15:02:00 Autor: Allan Viana

Na tarde desta terça-feira (29), a Prefeitura de Bandeirantes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, aconteceu reunião com os produtores rurais, SEBRAE e Banco do Brasil, com objetivo de esclarecer dúvidas e debater o fomento da Agricultura em Bandeirantes.
O prefeito de José Mário, abriu o evento e falou da importância do trabalhador rural e das possibilidades de aumento da produção da agricultura familiar para o município, em especial, o fornecimento de alimentos para a merenda escolar.
“Sabemos que existem obstáculos, dificuldades, mas precisamos persistir. A Administração quer ser parceira. Vamos nos organizar e fortalecer para que as coisas aconteçam. Se agirmos desta forma, o que é produzido aqui pode também ser vendido aqui, no município. Assim, o dinheiro circula na própria cidade”, ressaltou o chefe do Executivo.
Na oportunidade, foi discutido diversos temas:
✅Plano de ação da Secretaria de Agricultura;
✅Plano Safra 2017/2018 e linha de créditos rurais para o pequeno produtor;
✅Cadeias produtivas e suas potencialidades;
✅Alternativas para diversificação de Produção em pequenas propriedades rurais.