PREFEITURA RETOMA OBRAS DE QUADRA ESPORTIVA
Publicado em: 09/06/2017 ás 16:34:00 Autor: Allan Viana

Prefeitura reinicia obras da quadra Poliesportiva

Anseio de muitos jovens de Bandeirantes, a obra foi reiniciada neste mês de junho pela atual administração, a Quadra Poliesportiva da Praça da Câmara Municipal de Bandeirantes, felizmente foi retomada no dia 05 de junho de 2017, pela Construtora JL Viana e Sousa, responsável pela execução. A quadra encontra-se com 45,46% concluída. Esteve visitando a construção o Prefeito Municipal, José Mário.

A Prefeitura de Bandeirantes afirmou que quer acelerar o ritmo de trabalho para entregar logo a obra para o povo bandeirantense. O Projeto apresenta uma grande estrutura para a prática esportiva. Além de treinos, ligas esportivas, e demais campeonatos, a Quadra Poliesportiva Coberta poderá ser utilizada também para outros eventos.

Esta grande obra está sendo realizada em parceria com Ministério do Esporte. Para o Prefeito de Bandeirantes, José Mário, as obras são importantes não só pelo objetivo maior, que no caso é a Quadra Poliesportiva, mas também para a geração de emprego e renda no município. Segundo ele, “quando temos obras em andamento, temos mais profissionais trabalhando, mais compras acontecem na região, aquece o mercado e contribui para a economia local”.

Acrescenta ainda que a construção dessa quadra será um importante espaço de entretenimento. Segundo ele, “a juventude tem necessidade de espaços como esses e de incentivo a práticas esportivas, não só pela saúde, mas pelo lazer e também pela inclusão social”.