PEDALADA CONTRA PÓLIO
Publicado em: 01/11/2017 ás 10:03:00 Autor: Paolo Henrique

A Prefeitura de Bandeirantes em parceria com a Prefeitura de Arapoema e o Rotary Club de Arapoema, com apoio da Giros Bike e do grupo de ciclismo Amigos do Pedal de Bandeirantes realizou no último domingo (29), o 1º Passeio Ciclístico Arapoema – Bandeirantes, pedalando contra a Pólio, em alusão a campanha mundial para erradicação da Poliomielite, também conhecida como Pólio ou paralisia infantil com participação de ciclistas de Bandeirantes, Arapoema e cidades da região. O ciclismo da região dedicando a mais esta causa nobre.

“Eventos como este são importantes para conscientização da população da gravidade dessas doenças, bem como preveni-las. No caso da Pólio é a vacinação das crianças ” diz o Diretor da UBS Gercina e Ciclista Áthila Augusto.