Prefeitura comemora dia do professor em grande estilo
Publicado em: 22/10/2018 ás 16:36:00 Autor: Paolo Henrique

A Prefeitura de Bandeirantes, por meio da Secretaria de Educação, comemorou o Dia do Professor, em grande estilo com uma festa realizada no último sábado, 20, no Sítio Sobral.
O evento reuniu professores e familiares e contou com a presença do prefeito, José Mário Zambon, da Secretaria de Assistência Social e primeira–dama, Blena Lopes; da Secretária de Educação, Cleonice Sales; e de outras autoridades municipais.
O prefeito destacou a importância do reconhecimento ao profissional de educação e parabenizou a todos os professores pela data. “O professor é aquele que ajuda a mudar uma nação. Esta mudança começa na sala de aula graças a eles e a elas, por isso essa data deve ser festejada”, disse o gestor.
Além do delicioso e animado jantar, os participantes também participaram de sorteio de brindes.