FORMATURA DO JARDIM III
Publicado em: 10/12/2017 ás 12:22:00 Autor: Paolo Henrique

O Centro de Educação Municipal Infantil Senador João Ribeiro com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e famílias realizaram a Formatura 2017 das crianças do Jardim III, nesta ultima sexta-feira, 08 de dezembro.

Com ótimo aproveitamento, os pequenos do CMEI Senador João Ribeiro, finalizam a primeira etapa escolar. A Escola junto com o prefeito José Mário e 1ª Dama Blena Ludymilla, Vereadores, Secretários, famílias e convidados de honra, confraternizaram na Formatura dos alunos do Jardim III.

Na cerimônia foram entregues certificados aos concluintes do Jardim III e também foram proferidas palavras de incentivo e agradecimentos aos pais, alunos e toda equipe escolar.

O evento finalizou em clima agradável, crianças expressando para equipe escolar a gratidão pela educação ofertada na escola.

Concluir com êxito a educação infantil, é fator primordial para o seguimento dos estudos com sucesso, diz o prefeito José Mário.