| Modo Escuro

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, comunica a realização da Primeira Audiência Pública do ano de 2022.

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, comunica a realização da Primeira Audiência Pública do ano de 2022, que ocorrerá no dia 13 de abril (quarta-feira), às 09:00, no prédio da Câmara, onde discutirá sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O objetivo é debater com a população a revisão do plano Municipal de Saneamento Básico, na intenção de sanar a falta de água que vem ocorrendo no município.