| Modo Escuro

Prefeito José Mário recebe visita dos Fiscais da SEDUC -TO na obra do Campo de Futebol do Cantão

Na tarde do dia 06 de abril, o Prefeito José Mário recebeu a visita dos Engenheiros Civis Ednilson Costa Oliveira Junior e Jurandi da Conceição Barbosa, Fiscais da SEDUC-TO para verificar o andamento da Obra do Campo do Cantão (Distrito de Brasilene).

"Com esta obra vamos oferecer um excelente espaço para prática esportiva e lazer aos moradores, isso ajuda na prevenção de doenças, afastamento de crianças e jovens de risco social."

destaca o Prefeito José Mário.

Precisa de ajuda?