| Modo Escuro

Gestão de Bandeirantes comemora 5 anos de pagamentos antecipados dos servidores municipais

Neste mês de fevereiro/2022 a Prefeitura de Bandeirantes completa 5 anos de pagamentos antecipados dos servidores municipais. Durante o período consecutivo a gestão do prefeito Zé Mario (Progressistas), reeleito em 2020, vem garantindo mais do que o cumprimento de suas obrigações legais.

O impacto na economia local é sempre muito positivo, pois a grande maioria das pessoas que recebem seus vencimentos de forma antecipada, aplicam o que ganham no comércio local, que, por sua vez, pode contratar mais funcionários e também manter suas atividades produtivas.

“Desde que assumi a gestão tinha esse compromisso de pagar em dia quem trabalha para o município. Felizmente estamos conseguindo ir além disso, pagando de forma antecipada. Isso é motivo de comemoração, pois era uma realidade diferente em épocas não muito distantes”, destaca o prefeito Zé Mario.