| Modo Escuro

Prefeito de Bandeirantes anuncia que vai pagar reajuste do piso do magistério a partir de abril

Após acordo firmando com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (SINTET), o prefeito de Bandeirantes do Tocantins, José Mário Zambom, anunciou que vai pagar o reajuste do piso dos profissionais da rede municipal de educação, o que deve acontecer a partir deste mês de abril.

Zé Mario assinou o acordo para cumprimento do reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) para o magistério municipal. O índice do reajuste é de 33,24%. A iniciativa ganhou elogios da entidade representativa dos educadores, que parabenizou o gestor pelo compromisso garantir o direito.

“O prefeito está de parabéns por valorizar os trabalhadores da educação e anunciar o pagamento do reajuste do piso e das progressões na folha de abril”, destacou a presidente do Sintet Regional de Colinas do Tocantins, Alexandra Machado, que também elogiou os trabalhadores ativos na busca da conquista.