| Modo Escuro

Prefeito José Mário recebe visita dos Fiscais da SEDUC -TO na obra do Campo de Futebol do Cantão

Na tarde do dia 06 de abril, o Prefeito José Mário recebeu a visita dos Engenheiros Civis Ednilson Costa Oliveira Junior e Jurandi da Conceição Barbosa, Fiscais da SEDUC-TO para verificar o andamento da Obra do Campo do Cantão (Distrito de Brasilene).

"Com esta obra vamos oferecer um excelente espaço para prática esportiva e lazer aos moradores, isso ajuda na prevenção de doenças, afastamento de crianças e jovens de risco social."

destaca o Prefeito José Mário.

Prefeitura firma parceria com Maestro Wada da W.A Music

Na tarde de hoje dia 11/03/2021, tivemos a parceria firmada com Maestro WADA da (W.A MUSIC) onde ofertaremos aulas de música, inicialmente de forma remotas para rede municipal de ensino, com essa iniciativa receberemos um kit de instrumentos musicais completo para formação da Banda Municipal , na ocasião  Prefeito José Mário,a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Blena Lopes, a Secretária de Educação e Cultura Cleonice Sales, o Dirertor Tecnico de Licitações José Soares e o Pastor da Igreja Assembléia de Deus Mins. Madureira Pastor Eliel Sousa mencionaram a importância do projeto no município em ter uma banda Sinfônica, pois...

Precisa de ajuda?