Prefeitura realiza pagamento dos salários dos servidores

Assim como vem fazendo desde o início da atual gestão municipal, a Prefeitura mantém em dia o pagamento dos funcionários públicos, em demonstração de compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar com mais de R$ 700 mil injetados na economia local.
Os vencimentos foram depositados nesta sexta-feira 28/02.
O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Bandeirantes repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria,...

PREFEITURA INVESTE EM MATERIAL PEDAGÓGICO PARA O CMEI SENADOR JOÃO RIBEIRO

Prefeitura Municipal de Bandeirantes, através do Fundo Municipal de Educacão, investindo em material pedagógico para serem usados com às Crianças do CMEI Senador João Ribeiro, na Vídeoteca, como também na sala de aula, foram diversos livros, DVDs, livros para o banho enfim, um material riquissimo, tudo em prol de melhoria no Ensino Aprendizagem dos nossos alunos, como também insentivo a leitura desde de pequeno. Parabéns Prefeito José Mário, pelo investimento.

Precisa de ajuda?